top of page

Artroplastia lombar de terceira geração tipo M6-L realizado no segmento L5-S1


Compartilho hoje um relato mais simples, porém muito positivo para toda a minha equipe. Me acompanha nesta leitura?


Apesar destes tipos de casos de artroplastia lombar realizada em apenas um nível, serem extremamente comuns e corriqueiros na nossa equipe, já há longos períodos sendo conhecido por nós a grande melhora clínica e biomecânica que esses pacientes apresentam, me enche de orgulho poder compartilhar um caso específico como esse para que mais pessoas saibam que sentir dor não pode ser considerado algo normal.

Saiba mais sobre o caso


A paciente realizou sua cirurgia de artroplastia lombar há aproximadamente cinco anos, e desde então, já perdeu em média de 15 à 18 quilos de massa gorda, onde a mesma foi substituída por massa magra, ou seja, a paciente trocou tecido ruim por tecido altamente biológico e funcional, fazendo atividade física de alta demanda seis vezes por semana e tendo retomado a sua grande paixão que é o Jiu-jitsu de três a quatro vezes por semana, ocasionando uma espantosa mudança de seu padrão físico, estético e biomecânico.

Agradecimento


Agradeço a Deus pela disponibilidade e expertise de ser um dos maiores nomes na realização desse tipo de procedimento e de poder presenciar a revolução que este tipo de cirurgia traz na vida das pessoas a ela submetida.

Aos que precisam de ajuda e gostariam de saber mais informações sobre o meu atendimento, estou disponível para todos no Núcleo de Medicina Avançada do Hospital Sírio Libanês. Caso precise de ajuda para avaliar o seu caso, não deixe de entrar em contato por meio de meus canais de atendimento. Será uma honra poder ajudar!

Abraços,

Comments


bottom of page